• Idiomas
    • English
    • Français
    • हिन्दी
    • Português
    • Español
    • Kiswahili
  • Sobre a ANN
    • Requisitos de Reprodução
    • Guia de estilo
  • Subscrever
  • World
  • Américas
  • Ásia
  • Europa
  • África
  • Oceânia
    • ANN Video
    • ANN In-Depth
    • ANN Profiles

ANN e Adventist.news são o canal de notícias oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

  • Facebook
  • Instagram
  • X
  • YouTube
  • Uso de marca registrada e logotipo
  • Aviso Legal
  • Política de Privacidade
© 2026 Copyright ©2024, General Conference of Seventh-day Adventists
12501 Old Columbia Pike, 20904 Silver Spring, MD USA 301-680-6000
  • World
  • Américas
  • Ásia
  • Europa
  • África
  • Oceânia
  • Media
  • Idiomas
    • English
    • Français
    • हिन्दी
    • Português
    • Español
    • Kiswahili
  • Sobre a ANN
    • Requisitos de Reprodução
    • Guia de estilo
  • Subscrever
Seventh Day Adventist Logo

ANN e Adventist.news são o canal de notícias oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia

Os Adventistas do Sétimo Dia tem como missão ajudar as pessoas a entenderem a Bíblia para encontrarem liberdade, cura e esperança em Jesus.

Saiba mais

  • Adventist.org
  • Adventist Mission
  • ADRA
  • Adventist World Radio
  • Hope Channel

Pecans comer diminui o colesterol Shows, Estudo

22 de outubro de 2001
22 de outubro de 2001
Rajaram 250

Rajaram 250

Comer um punhado de nozes por dia pode reduzir significativamente o colesterol, de acordo com estudo realizado na Escola de Loma Linda University de Saúde Pública.

Comer um punhado de nozes por dia pode reduzir significativamente o colesterol, segundo um estudo realizado na Escola de Loma Linda University de Saúde Pública.

Dr. Sujatha Rajaram, um investigador principal do estudo, disse que apesar de esta pesquisa destacou pecans, a ênfase deve ser em comer diferentes tipos de nozes em vez de apenas tentando isolar e comer um tipo de noz. "Estudos populacionais mostraram também que as pessoas que consomem nozes freqüentemente têm um risco menor de doenças cardíacas", disse Rajaram, um professor assistente de saúde pública e medicina preventiva.

Rajaram desmonta o mito de que as nozes são um alimento gorduroso a ser evitado. O tipo de gordura nas nozes é a variedade-similar saudável à gordura monoinsaturada benéficos encontrados no azeite de oliva. Nozes também contêm fitonutrientes, fibras e outras vitaminas, diz ela.

Em um experimento controlado, os indivíduos adicionados à sua pecans Heart Association americana Step (AHA) Eu dieta uma dieta especial recomendada pela AHA como a primeira linha de tratamento para indivíduos com níveis elevados de colesterol. Os participantes do estudo diminuíram seu colesterol mais de duas vezes tanto quanto aqueles que seguem a dieta que não comem nozes. Colesterol total baixou 11,3 por cento por aqueles que comiam nozes contra 5,2 por cento por aqueles que não o fez.

Indivíduos que tinham pecans com a sua dieta reduziu o LDL ou "mau" colesterol significativamente mais do que aqueles que seguem a dieta AHA sem pecans. Eles também mantiveram níveis desejáveis ​​de HDL ou "bom" colesterol.

O estudo é o primeiro chamado "controle cruzado estudo de alimentação metabólica" já fiz com pecans. O estudo exigiu 23 sujeitos de pesquisa para comer a maioria de suas refeições em uma cozinha laboratório por oito semanas. Na dieta pecan, nozes foram adicionadas aos cereais, saladas e pratos como macarrão, totalizando cerca de um punhado de nozes por dia. Vinte por cento de suas calorias foram substituídos por pecans.

Os pesquisadores usaram pecans porque eles são considerados uma porca americana tradicional, cultivado nos Estados Unidos e consumidos com freqüência. Os resultados do estudo foram publicados na edição de setembro do Journal of Health.

Loma Linda University é um Adventista do Sétimo Dia de saúde de ciências da universidade localizada a cerca de 60 milhas a leste de Los Angeles.

Artigos relacionados

No Uruguai, menina cria oficina de crochê para compartilhar ensinamentos bíblicos

No Uruguai, menina cria oficina de crochê para compartilhar ensinamentos bíblicos

14 de agosto de 2026
Adventist Health prepara kits de cuidados com os pés para comunidades de Fiji

Adventist Health prepara kits de cuidados com os pés para comunidades de Fiji

13 de agosto de 2026

Saúde

No Zimbábue, maratonista contribui para a conclusão de templo adventista local

No Zimbábue, maratonista contribui para a conclusão de templo adventista local

13 de agosto de 2026
Hope Channel Sudão do Sul lança sua primeira campanha evangelística online

Hope Channel Sudão do Sul lança sua primeira campanha evangelística online

13 de agosto de 2026

Inscreva-se para receber nossa Newsletter semanal

Tópicos Relacionados

Mais tópicos